facebook instagram

prefeitura@santarosadelima.sc.gov.br
telefone: (48) 3654.0186
telefone: (48) 3256.0131

As Encostas da Serra Geral formam uma região rica em belezas naturais: entre uma paisagem incrível e outra, você vai encontrar um povo acolhedor e uma gastronomia tradicional saborosíssima. A região é maravilhosas para a prática de trekking e tem rios com corredeiras ideais para rafting. O Território das Encostas da Serra Geral é compreendido pelos municípios de Anitápolis, Santa Rosa de Lima, Rancho Queimado, Grão Pará e Gravatal. Roteiros Regionais Anitápolis está aproximadamente a 110 km de Florianópolis. Seguindo mais 23 km você chegará em Santa Rosa de Lima. Nesse roteiro, você poderá desfrutar de várias atrações dessas duas cidades. Entre os destaques estão: trilhas na mata, banhos de cachoeiras, pesca, fogão à lenha, café colonial, visita a uma propriedade-modelo em agricultura orgânica e manejo florestal sustentável, passeio nas encostas da Serra Geral, visita às águas termais e/ou rafting nas corredeiras do rio Braço do Norte.

O que Fazer

O que Comer

Onde Ficar

Passeios e Aventura

• Roteiros

Turismo Rural

• Agroturismo

próximo deste ponto

Veja também outras opções de alimentação, hospedagem e lazer nesta mesma região.

guia de serviços

Borracharia, oficinas, clínicas, farmácias, imobiliárias, guias de turismo, telefones úteis, etc... Conheça o guia completo de serviços de Santa Rosa de Lima.

Saiba mais >