Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Aceita reservas

POUSADA DA PEDRA 

Com uma vista exuberante a Pousada da pedra tem um lago com uma pedra no interior no salão social da pousada. Espaço interno e externo amplo para reunir a família. com o aconchego do espaço rural, mas sem perder o conforto.

Agroturismo

Pousada Vitória 

A Pousada Vitória fica em meio a natureza, cercada de árvores nativas, bromélias e orquídeas. São duas casas que podem receber até 14 pessoas. A comida segue o padrão orgânico e tem aquele sabor caseiro, tudo preparado pelas mãos da Dida, que é apicultora e…

Agroturismo

Sítio da Cristine 

A pousada Cristini é perfeita para quem está em busca de refúgio. Na casa, adaptada a uma antiga estufa de fumo, há uma linda visão para uma area de mata nativa e cercada de muito verde, o visitante poderá ouvir o ronco dos bugios e…

Acesso à internet

Pousada Doce Encanto 

A Pousada Doce Encanto, de propriedade de Leda e Valnério, é um ambiente familiar, aconchegante e muito receptivo. A comida tem aquele gostinho de interior, de comida caseira, feita na hora e com produtos de alta qualidade, já que a propriedade produz a maioria dos…

Acesso à internet

Cantinho da Família 

O Cantinho da Família é opção ideal para passar momentos de descontração com sua família e amigos. Local perfeito para realizar festas de confraternização, de aniversário, casamento e até mesmo aquela reunião de entrosamento de sua empresa. Encanta pela sua simplicidade e rusticidade, pela sua…

Aceita cartões de crédito

Hotel e Restaurante Stüepp 

Hotel localizado no Centro , em frente a Igreja de Santa Rosa de Lima. Com 18 Unidades Habitacionais. Apartamentos duplos e de casal com banheiro. TV, Ar Condicionado, Conexão Internet Wireless. Contatos: hotelstueppsrl@hotmail.com Telefone : (48) 3654-0040 Celular : (48) 99651-0410 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Chalés Assing 

Quer visistar o campo? Encontrou o lugar certo. A família Assing representa muito bem a vida da agricultura familiar. Divide suas atividades entre atender seus hóspedes e a lida do campo. Tirar o leite, colher os ovos, tratar os animais, pescar o peixe fresquinho e…

Categorias